André Kisuco diz que espaços esportivos não precisam ser “chiques”, mas precisam sair do papel

Em sessão ordinária realizada na quarta (22), o vereador socialista André Kisuco comentou sobre a criação do campinho entre os bairros Promorar e Morada do Poente. 

O vereador disse que depois de construído apareceu vários “pais da criança”. O vereador explicou que foi chamado no local por moradores que estavam inconformados com a demora da criação do mesmo, que resolveram unir forças e organizar um mutirão e ir ao local dar final as obras que já haviam sido iniciadas. 

Foram colocadas traves de madeira e alguns cacurutos foram tirados a base de enxada. O espaço hoje recebe todos fins de tarde jovens esportistas, e graças ao DJDL, secretário de Obras e o Prefeito Municipal foi instalada traves de ferro no local, o que melhora e incentiva ainda mais a pratica de esportes. 

André disse que ouviu muita coisa. Que o local iria ganhar uma grama de R$ 8 mil reais, mas que o importante não seria isto, e sim deixar o espaço simples para os jovens jogar bola. 

“As vezes as coisas caras não são necessárias. Tem coisas que precisam apenas sair do papel. Os espaços para a prática de esporte não precisam ser grandiosos e nem com um custo alto de construção, apenas devem ter as características necessárias para que possam ser utilizados, pois são com ações simples, mas pontuais, que muitas vezes são supridas as necessidades das pessoas", explicou.

O vereador por fim, destacando o esporte local, disse que foi muito bom para a comunidade esportiva a realização do Campeonato Municipal de Futsal, pois o mesmo conseguiu mobilizar os atletas participantes das equipes inscritas e também o público que prestigiou todas as rodadas do Campeonato, portanto espera que o Executivo Municipal de continuidade e a cada ano melhore ainda mais o Campeonato de Futsal.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!