André Kisuco e Rogério Moura buscam parceria para trazer cursos profissionalizantes para Pinheiro Machado

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (12), o vereador socialista André Kisuco juntamente com o vereador Rogério Moura solicitaram que a Mesa Diretora do Legislativo envie oficio ao vereador da bancada do PT, José Carlos Goulart Ferreira do município de Bagé/RS, oficio reivindicando apoio do parlamentar para viabilizar junto a Empresa Tractebel Energia, a realização de Curso Profissionalizante para Pinheiro Machado nas áreas de Carpinteiro de forma, Armador de Ferro e Pedreiro, para trabalharem nas obras da Usina Pampa Sul.  

Na oportunidade os vereadores solicitaram também que no ofício foi explicado qual o procedimento deve ser adotado para a instalação dos cursos em Pinheiro Machado. 

“Estes cursos são muito importantes para o município pois é uma forma de aumentar as chances de colocação no mercado de trabalho para os pinheirenses. O município e suas forças políticas devem correr atrás destes cursos para que nós tenhamos mão-de-obra qualificada que possa atender a demanda dessas novas usinas e empresas que estão vindo para a região”, destacaram.  

André ressaltou que a união de todos os políticos e partidos é muito importante, na busca de um município melhor, e que este é o método novo, a política nova, que tanto se debate na Câmara de vereadores. “Não adianta fazer as coisas sozinho, temos que fazer com união e pelo bem maior da comunidade”, enfatizou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!