Rogério Moura reivindica retorno do caminhão da CEEE para Pinheiro Machado

Em sessão ordinária realizada na terça (28) o vereador socialista Rogério Moura após saudar os presentes na sessão, disse que os recursos públicos devem ser tratados como se fossem os do próprio gestor público, independente da esfera de Governo. 

O parlamentar fez esse comentário em razão do recolhimento do caminhão da CEEE que prestava serviço na troca e na manutenção dos postes da rede iluminação pública de Pinheiro Machado. Hoje muitos serviços não são feitos, por o município não dispor do mesmo. Rogério declarou que na sede da regional da CEEE em Bagé existem mais três caminhões idênticos parados. 

O vereador pediu o apoio dos vereadores, que de forma unanime concordaram em até mesmo fazer uma comitiva em busca do caminhão. Também foi enviado ofício ao chefe da CEEE local e Regional solicitando o atendimento da reivindicação. 

Cabe destacar que este caminhão serve também para serviços referentes às quedas de transformadores e também para desbastar arvores. 

Segundo os funcionários locais da CEEE fica impraticável as reformas da nossa cidade sem o referido caminhão. A vinda do caminhão para o município acarretará em economia para os cofres do estado tendo em, vista que a equipe de serviço já estará em Pinheiro Machado.

Por fim Rogério alertou que cada poste de luz do município que tem um “X” deveria ser trocado o qual não acontece por falta do caminhão.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!