Projetos dos Salários dos Agentes Políticos está apto a votação em Plenário, informa Fabrício

Nesta segunda-feira (07) o Vereador Fabrício Costa participou da Reunião da Comissão de Orçamento, reunião esta que pela primeira vez na História da Câmara foi gravada para divulgação e acompanhamento dos internautas. 

Fabrício, que é atualmente Presidente desta Comissão, ao declarar abertos os trabalhos, mencionou que as comissões fazem o trabalho de análise técnica dos Projetos de Lei que tramitam na Casa, oferendo assim suporte para a análise dos Vereadores ao votarem quando a Mesa Diretora deliberar para análise Política. 

Na pauta dessa semana estavam os Projetos de Lei de Iniciativa Legislativa número 12 e 13, os quais tratam dos Vencimentos dos Agentes Políticos do Município para 2021/2024. Ambos tiveram sua tramitação concluída na Comissão, com parecer favoráveis emitidos por seus respectivos relatores acompanhados por todos os integrantes da Comissão, até mesmo de Costa, contudo o Projeto de Lei de Vencimentos dos Vereadores, Fabrício emitiu voto favorável a tramitação com restrição ficando a critério da Mesa Diretora deliberar para colocar em votação plenária. 

“Sei bem da Situação que estamos vivendo assim como as consequências para os próximos anos, por isso voto favorável a tramitação mas com restrição ao Valor proposto na Lei, pois sei que valores menores de salários podem sim retornar a partir do ano que vêm ao Executivo e ajudar a atenuar um possível agravamento dessa situação de Pandemia”, completou Costa.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!