Município tem que contratar mão-de-obra local e ajudar trabalhador da cidade




Em sessão ordinária do dia 26 do presente mês, o vereador socialista Fabrício Costa mencionou junto às suas considerações, a sensibilidade que o governo municipal teve ao emitir decreto para que trabalhadores de outros municípios e outros Estados, que estejam com situação mais grave em relação ao Covid-19, não venham para nosso município e afirma o seu apoio a tal decreto.

Fabrício relatou a preocupação de muitas pessoas quanto ao decreto por serem moradores de Pinheiro Machado e terem residência em Pelotas, temendo assim não ter acesso ao nosso município, e esclarece “Tal decreto refere-se à trabalhadores, que visam entrar em nosso município atrás de emprego mas que podem trazer uma contaminação demasiada do COVID-19. A circulação de pessoas você não tem como conter, a não ser que estejamos em uma medida maior (referindo-se a lugares que estão em lockdown) até porque a constituição federal é muito clara quanto ao deslocamento das pessoas, o direito de ir e vir de todo brasileiro, em todo território nacional. ”
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!