Sidinei Calderipe leva a Tribuna reivindicação de moradores que cobram melhorias em infraestrutura urbana

O dever do Vereador é fiscalizar. Além disso, um Vereador que preze por um município melhor é estar sempre em contato com a população para saber das dificuldades enfrentadas diariamente pelas mesmas. 

Desta forma, como de costume, a cada manhã o Vereador Sidinei Calderipe realiza sua rota pelos bairros do município. Assim o Vereador recebe diversas demandas da comunidade, as quais são lidas no plenário da Câmara Municipal e depois repassadas ao chefe do Executivo Municipal. 

Na semana passada, Calderipe solicitou que a Secretaria de obras venha a colocar uma tampa num bueiro na avenida Protásio Alves, próximo a residência nº 609, solicitou que façam o conserto de um bueiro na Rua Professor Eutropia, próximo à residência nº 224 A, também que a Secretaria de obras faça o conserto da tela da quadra esportiva da Vila Umbú e também cobrou melhorias na rede de esgoto da Rua Fernando Barbosa, próximo ao nº 232A . 

“Da minha maneira venho buscando ajudar as pessoas que me procuram para reivindicar serviços por parte da prefeitura. De forma correta as pessoas explicam que esperam por serviços simples, e que muitas vezes perdem a esperança de tanto aguardar. Votamos o Orçamento e lá nele tinha detalhado valores para a área de infraestrutura. Tem meses que a arrecadação do município supera as expectativas positivas, mas o que passam para a comunidade é que não tem recursos”, destacou Calderipe.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!