"Falta de Gestão faz com que Governo, aumente Tributos da população", desabafa Fabrício


Na sessão de terça-feira (14), o Vereador Fabrício Costa iniciou suas colocações comentando sobre o “pacotão de projetos de aumento de taxas”, o qual foi votado na Casa Legislativa e foram todos aprovados. 

Fabrício destacou que respeitava os posicionamentos de cada parlamentar, só não entendia o fato de que, em anos passados na visão do Governo (quando o salário do funcionalismo estava em dia e integral, o pagamento do vale alimentação ocorria normalmente), quando o aumento de IPTU era de 25 % o aumento proposto era muito alto. E hoje com a atual situação que se encontra o município (atrasos de 70 dias no salário do funcionalismo e não pagamento há mais de 17 meses do vale alimentação), com a proposta de aumento do IPTU de 50% a mesma foi aprovada. 

“No tempo das vacas gordas, aumentar 25% nas taxas era muito e hoje no tempo das vacas magras, aumentar 50% nos reajustes é pouco. Governo tinha que pensar nas pessoas que estão enfrentando dificuldades até para se alimentar. Se sabe que o município está com dificuldades, mas com este aumento, poderá que a inadimplência dos contribuintes aumente”, alertou Fabrício.


Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!