"Precisamos parar de colocar a culpa na Crise", desabafou Fabrício Costa

Vereador destacou que só no último trimestre o município arrecadou mais de R$ 377 Mil do estimado para o período

Fazendo uso da palavra na sessão de terça-feira (03/04), o Vereador Fabrício Costa comentou sobre as receitas do município. O Vereador destacou que no último trimestre o município arrecadou mais de R$ 377 mil do que se previa através das duas maiores fontes de arrecadação (ICMS e FPM).

Fabrício frisou que os dados foram obtidos através do portal da Famurs e que mostra que tais valores muito bem poderiam ter sido investidos para o conserto das ruas da cidade, iluminação, ou até mesmo para ajudar no pagamento dos funcionários.

"Muito se fala em crise. Mas pouco se fala que estamos arrecadando mais do que o estimado e a equipe gestora da cidade não consegue concretizar nenhuma ação. Os três candidatos que concorreram no último pleito deveriam saber o que iriam enfrentar. Falo pelo PSB. Estávamos cientes do que o município necessitava. O atual governo deve assumir seus erros, pois não vimos nenhuma diretriz ainda, passados um ano e quatro meses de governo. Espero que o prefeito venha na Câmara e debata sobre a situação que estamos passando na cidade. Pois é fácil colocar a culpa na crise, sendo que os números não mostram isto", desabafou Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!