FABRÍCIO COSTA SOBE O TOM E DESABAFA – “Governo é covarde na administração da cidade”

Num segundo momento na sessão de terça-feira (24/04), o Vereador Fabrício Costa comentou sobre a triste situação que passa o município de Pinheiro Machado. 

“Quando falamos da situação do município é triste. Mas quem me acompanha sabe que muitos alertas dei ao governo, na forma de cobrança, onde mencionei também que o índice de responsabilidade fiscal (gasto com pessoal), deveria ser adequado”, explicou. 

Fabrício seguiu na linha que ao longo de todo 2017 e agora em 2018, cobra o governo que o índice seja respeitado, destacando que se é uma lei e tem um valor máximo a ser obedecido que o governo o faça. 

Em bom tom, e usando a tribuna o Vereador ressaltou que não falava pelas gestões passadas, pois ele não estava ainda na Casa, mas que era seu dever alertar o governo que está tendo abuso no gasto com pessoal. 

“Será que se desde o início desta gestão este índice estivesse dentro do esperado, nós não estaríamos melhor? Desta forma, sem medo de errar, que a situação que passamos é devido a uma covardia administrativa. Pois tem funcionário com salário atrasado e a população não tem os serviços básicos”, enfatizou Fabrício. 

O Vereador explicou que serviços que deveriam ter iniciado nos meses quentes, os quais poderiam ter um resultado melhor, estão sendo iniciados em pleno inicio de meses chuvosos dando ênfase a covardia administrativa. 

“Você tem um filho e não dá leite e pão, podemos dizer que você é um pai ou uma mãe covarde para seu filho. Hoje os filhos do município é a população. Se falarmos de funcionários públicos há também. Covardia administrativa. Pois quantos pais e mães, estes funcionários, não estão conseguindo colocar alimentos dentro da própria casa. Ver que o funcionalismo vai receber apenas 40% e depois os outros 60% no mês de maio e ser referente ao mês de março isto é assustador”, ponderou.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!