FABRÍCIO COSTA EXPLICA SOBRE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM PINHEIRO MACHADO

Na terça-feira (10/04), foi colocado em votação o Projeto de Lei nº 09/2018 que buscava autorização para contratação de Auxiliares de Serviços Complementares para a prefeitura municipal. Em votação o Projeto foi aprovado com 7 votos favoráveis e 1 contrário. 

Este voto contrário foi dado pelo Vereador Fabrício Costa sob justificativa de não concordar com mais contratações que não seja via concurso público. O vereador manteve a mesma linha do voto do PL que tratava de contratações de operadores de máquinas em 2017. 

“Sigo na mesma linha. Defendo o concurso público o qual incrementará valores de contribuição previdenciária para o FAPS e não para INSS. Como posso votar favorável à contratação de mais pessoas sendo que hoje a prefeitura não consegue pagar em dia os próprios funcionários do quadro”, desabafou Fabrício. 

Aproveitando seu tempo o Vereador ressaltou que a grande virtude de uma administração é saber identificar os problemas. Hoje o Governo identifica que o FAPS é o vilão. E mesmo assim, o Governo apresenta um Projeto desta forma, fato que cada vez afasta mais a possibilidade de concurso público. 

"Hoje o índice da folha está acima do que é permitido para que seja realizado concurso público no município e se seguirmos autorizando novos contratos, este índice nunca baixará", concluiu.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!