FABRÍCIO COSTA EM TRATATIVAS VISANDO AGÊNCIA BRADESCO PARA PINHEIRO MACHADO

BRADESCO EM PINHEIRO MACHADO - Instituição relatou que há interesse em se instalar no município

Nas suas tradicionais conversas com a comunidade Pinheirense, o Vereador Fabrício Costa percebeu que centenas de trabalhadores Pinheirenses recebem seus salários no Banco Bradesco tendo os mesmos que se deslocarem até as cidades de Candiota e Bagé para encontrarem um ponto de Atendimento da referida instituição de modo que possam receber seus salários. 

Vendo que isto é uma situação onerosa para o trabalhador, o Vereador na última quarta (11/04), teve encontro com o Diretor Regional Sul do Bradesco em Porto Alegre, onde entregou Ofício Gab nº 06/2018 no qual pede informações sobre a possibilidade de Instalação de Agência ou Terminal equivalente na cidade de Pinheiro Machado. 

"As oportunidades de Emprego estão chegando no Município é na Região através de Grandes Empresas as quais em sua grande maioria pagam salários aos seus funcionários através do Bradesco e estes não tem onde receberem seus salários aqui na Cidade, cabe a nós como Poder Público estar atento a situações deste tipo e procurar resolve-las" afirma Fabrício. 

Na oportunidade a Instituição relatou que há também interesse, ao se instalar, em participar da futura Licitação relacionada a venda da Folha de Pagamento da Prefeitura, fato que também foi comemorado por Fabrício de modo que quanto maior a concorrência para esta Licitação, maior a possibilidade de a folha ser "vendida" por um valor mais alto, ajudando financeiramente também a Prefeitura.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!