André Kisuco pede limpeza em terrenos do Bairro Morada do Poente 2

Na terça-feira (30) o vereador André Kisuco (PSB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando que a Prefeitura acione o serviço de limpeza e retirada de entulhos nos terrenos baldios próximos da Rua Pedro Alberto Sarubbi, no bairro Morada do Poente 2. 

No requerimento, André observou o surgimento de baratas nas residências, ratos e animais peçonhentos que proliferam naqueles terrenos baldios, colocando em risco as famílias da localidade, principalmente crianças e idosos. 

O parlamentar informou ter recebido inúmeras reclamações de lideranças comunitárias daquela região que estão incomodados com a situação do terreno e reivindicam soluções. 

Diante da situação, o vereador espera agora que o prefeito realize, por meio da secretaria de obras, imediata vistoria no terreno, para que seja feito o serviço de poda do mato e a retirada de lixo e entulhos acumulados. André aproveitando a oportunidade solicitou também a colocação de placa no terreno, proibindo o descarte irregular de lixo e de entulho. 

Cabe ressaltar que o parlamentar recebeu dos moradores da vizinhança fotos recentes do terreno que comprovam a necessidade de limpeza. As fotos foram anexadas ao requerimento que acrescenta o alerta de que “o problema merece um cuidado especial por parte da fiscalização uma vez que se trata de situação que envolve a saúde pública”. 

Por fim, o vereador André ressaltou também a necessidade da conscientização da população. “Irei cobrar da secretaria responsável a retirada do lixo. Porém é preciso que a comunidade tenha consciência de que não está se livrando do problema depositando lixo em esquinas ou terrenos baldios, isso só agrava a situação, e todos sofrem as consequências”, concluiu o parlamentar.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!