André Kisuco quer ver Conselho da Juventude funcionando em Pinheiro Machado

Na sessão ordinária, realizada nesta semana, o vereador socialista André Kisuco comentou sobre a audiência que participou na manhã de terça (07), na prefeitura municipal, que contou com a presença do prefeito municipal José Felipe da Feira, o vice-prefeito Ronaldo Madruga, o chefe de gabinete Cássio Câmara e representantes da Associação de Estudantes de Pinheiro Machado onde foi tratado sobre o subsidio que o Executivo repassa a associação – “gostei muito desta ideia que ira beneficiar os estudantes de Pinheiro Machado, mas é preciso também, analisar e fazer as coisas corretas” abordou Kisuco. 

Kisuco falou também sobre o PL que a comunidade e os vereadores aprovaram e que ainda não saiu do papel por parte do Executivo Municipal - ''Elaborei o PL do Conselho Municipal da Juventude buscando melhorias para os jovens do município, pois com tal criação, iriamos debater as politicas publicas desta classe tão necessitada no município. O problema é que já fazem cerca de 7 meses que o PL foi aprovado e até agora os integrantes deste conselho não foram nomeados. Com este conselho ativo seria muito mais fácil debater a situação destas praças esportivas que queremos implantar no município, como também criar os campinhos nas vilas para a meninada se divertir. O conselho seria responsável por estas cobranças. Outra questão a ser levantada é sobre o primeiro emprego para os jovens, pois hoje poucas empresas empregam os mesmos, sempre dando a desculpa da falta de experiência'' concluiu Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!