Situação do calçamento do município é debatida na Câmara de Vereadores

Rogério Moura (PSB) e Jaime Lucas (PMDB) solicitaram presença de gerente da CORSAN local para sanar dúvidas dos parlamentares 

Na terça-feira (07), a pedido dos vereadores Rogério Moura e Jaime Lucas se fez presente na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, o gerente da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) Nery Fontes Jr. O mesmo esteve na Casa Legislativa para esclarecer algumas dúvidas que os parlamentares tinham a respeito do calçamento do município. “Fizemos uma proposição em parceria, que visa resgatar o nosso calçamento, pois o mesmo era uma referência na região, mas com os serviços realizados tanto pela prefeitura municipal como pela CORSAN, está ficando em péssimo estado nestes locais e assim acaba causando dificuldades aos motoristas do município. Muitas pessoas nos procuraram e reivindicaram que providencias fossem tomadas a respeito do assunto”, resumiram os parlamentares. 

Na oportunidade Nery Fontes afirmou que se os danos forem realmente comprovados que foram causados pela Companhia Riograndense de Saneamento, a mesma se responsabilizará pela recuperação destes locais. Nery ressaltou também que grande parte dos danos no calçamento do município são originados pelo tráfego de veículos carregados e grandes dentro do município, assim dizendo que o município deveria ter uma rota certa para este tipo de veículos. A respeito desta observação levantada os vereadores comentaram - “Precisamos ter um Plano Diretor em funcionamento e o Conselho Municipal de Trânsito (COMUT) em ação!”.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!