Rogério Moura solicita novamente construção de rótulas no município


Em sessão ordinária realizada na terça (21), o vereador socialista Rogério Moura encaminhou novamente ao Executivo Municipal solicitação de criação de três rótulas no município nos respectivos locais: 
Esquina entre Dário Souza com Dr. Barcellos (próximo ao mercado Wachholz); Israel Azambuja com Avenida Protásio Alves (próximo da Rodoviária); e Avenida Protásio Alves com Catulino Dutra (próximo da Enil Informática). 

Rogério explicou que o objetivo do pedido é aumentar a segurança dos motoristas e pedestres que transitam por estes locais, “Estes pontos citados, são locais inseguros, tanto para os motoristas como para os pedestres. Com a implantação destas rótulas, muitos acidentes serão evitados. Sendo que a colocação dessas rótulas demonstrará a sensibilidade da administração municipal com os pleitos da comunidade pinheirense”, enalteceu o vereador. 

Com a rótula o objetivo principal é reduzir a velocidade dos veículos que trafegam nestes pontos, gerando mais segurança para todos os usuários. O vereador destacou que inicialmente, “o Executivo Municipal, poderá colocar apenas alguns tachões para que os motoristas possam se adequar, e posteriormente construir em definitivo a rótula. O Conselho Municipal de Transito deverá colocar placas de sinalização nestes locais alertando os motoristas para as alterações”.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    COMENTE NO BLOG
    COMENTE NO FACEBOOK

1 comentários:

  1. Vereador Rogério, na rodoviária as ruas são: Protásio Alves, com 24 de fevereiro e não Israel Azambuja.

    ResponderExcluir

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!