"Quero saber cadê o dinheiro que cobraram indevidamente da população da zona rural", questionou Fabrício

Há cerca de 40 dias o Vereador Fabrício Costa foi procurado por moradores da zona rural do município que estavam indignados com o fato de terem de pagar uma Taxa de Iluminação Pública nas suas faturas de conta de luz. Os moradores destacavam que até estavam surpresos com a cobrança.

Fabrício foi até o município de Bagé e conversou com o gerente regional da CEEE que na ocasião disse que daria resposta formal e até hoje não recebeu as informações.

"Na área urbana tudo bem. Pois tem postes de luz na frente das casas. Mas no interior do município a situação é totalmente diferente. Sinceramente não entendemos a cobrança. Mas o certo é que os moradores pagaram, mesmo a CEEE dizendo que a culpa era da prefeitura e da mesma forma a prefeitura jogou a culpa para a CEEE", destacou Fabrício.

Questionando o Governo Municipal, Fabrício cobrou explicações do valor arrecadado.

"As pessoas pagaram indevidamente os valores. Mesmo que um valor baixo. Mas até hoje não se viu a cor deste dinheiro. Quero saber com quem está, pois até sexta-feira passada a Prefeitura não havia recebido. As pessoas estão me questionando e por isso quero estas informações", destacou.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!