DE OLHO: "LICITAÇÃO FOI SUSPENSA E ME CAUSOU ESTRANHEZA. QUERO APENAS EXPLICAÇÕES"

Fabrício Costa ficou surpreso com suspensão de licitação para contratação de empresa de coleta de lixo em Pinheiro Machado, após escândalo ocorrido em Bagé

Na sessão de terça (16), o Vereador Fabrício Costa solicitou pedido de informação por parte do Executivo a respeito de uma licitação revogada após o escândalo ocorrido em Bagé sobre a coleta de lixo, onde dois secretários suspeitos de irregularidades em licitações foram afastados.

Fabrício explicou que no Portal de Transparência foi possível ver a abertura da licitação, e tão breve ocorrido no município vizinho a Procuradoria Jurídica do município revogou através de parecer nº 52/2018 a licitação Pregão Presencial nº 021/2018, que tinha como objeto a contratação de empresa de serviços de coleta, transporte e destino final de resíduos sólidos no município.

"Depois do escândalo ocorrido em Bagé a procuradoria jurídica do município revogou a licitação que estava em andamento na cidade que tratava da contratação de empresa de serviços de coleta, transporte e destino final de resíduos sólidos.Quero ver este parecer para não fazer nenhum julgamento e depois dizerem que o Vereador está sendo maldoso", justificou Fabrício



Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!