Fabrício se surpreende com resposta quando questionou Equipe Econômica do Governo sobre a reposição salarial obrigatória.

O Vereador Fabrício Costa vem se manifestando no decorrer das últimas semanas sobre o cumprimento do Orçamento Fiscal por parte do Prefeito aprovado pela Câmara para 2018. 

Na noite de terça-feira (30) houve Audiência Publica na Câmara Municipal de Vereadores justamente para explanar as contas públicas municipais do 1° Quadrimestre de 2018. 

Na oportunidade o Vereador mais uma vez ressaltou que os dois maiores problemas que a Administração Pública argumenta, no próprio Orçamento já existe valores previstos para efetuar estes pagamentos assim como também no Orçamento estão os valores para a manutenção dos serviços públicos municipais de forma digna (obras, educação, saúde, ...), e também para pagamento dos Funcionários Públicos Municipais. 

 Com base nesse ponto o Vereador já aproveitou a oportunidade para questionar o Governo sobre impacto que o reajuste salarial geraria em valores aos cofres municipais, e para a surpresa de Fabrício, a resposta foi de que este valor nem foi mensurado ainda pelo Governo. 

“Com esta resposta, mais uma vez, fica provado que o Governo está completamente perdido também nas questões obrigatórias mais simples, como é o caso da reposição salarial aliada ao pagamento em dia, como se não soubéssemos que o grande vetor da economia do município são os salários dos servidores e o mínimo que um Gestor deve fazer é administrar de forma que contemple estas questões obrigatórias”, conclui Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!