Rogério Moura recebe resposta da Corsan sobre melhorias no calçamento e aponta problemas na barragem do município

Na sessão de terça-feira, 05 de janeiro, o vereador socialista Rogério Moura encaminhou pedidos de informação a gerência da Corsan local pedindo esclarecimentos sobre a empresa que estava prestando serviços para ela e também cobrava prazos para que a empresa realizasse melhorias no calçamento do município. 

Pois como é de conhecimento dos munícipes, a cada nova ligação d’agua ou que é necessário fazer melhorias na rede, e que a corsan necessita mexer no calçamento, o mesmo não volta a ser o mesmo. Em muitos destes pontos, acabam criando valos que se tornam problemas aos motoristas. 

Conforme explicou em nota, o chefe interino da unidade do município, Nery Lima Fontes Júnior, a corsan está colocando em dia todos os serviços pendentes, e sempre que a compactação do solo permitir a repavimentação, as melhorias serão imediatas. 

Aproveitando o tema ligado à corsan local, o parlamentar apontou que recebeu informação do empresário Tiago da Rosa sobre problemas na barragem do município e após ao entrar em contato com a gerência da corsan ficou sabendo que a unidade já estava na busca da solução do problema.

"Parabenizo o empresário Tiago da Rosa, que quando soube do vazamento na barragem entrou em contato, se colocando a disposição para ajudar, pois o problema acarretaria na falta d'água no município. Também parabenizo a gerência da corsan que já estava providenciando melhorias, trazendo um engenheiro de Rio Grande para solucionar o problema e as obras serão iniciadas. Cada um fazendo sua parte, um problema que poderia ser grave, já está sendo amenizado", pontuou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!