André Kisuco bate – “Sempre disse que carnaval não se organiza em um mês”

O parlamentar levou a tribuna os boatos da possível não realização do carnaval em Pinheiro Machado em 2016 

Na sessão ordinária realizada na terça-feira, 12 de janeiro, o vereador André Kisuco levou a tribuna os boatos de que não haverá Carnaval em Pinheiro Machado em 2016. 

André destacou que há aproximadamente um ano mandou indicação para o executivo municipal informando sua preocupação com a organização da festa, e que a mesma devia planejar a festa juntamente com os participantes com bastante antecedência. 

“Carnaval não se faz em um mês. Quando encaminhei minha preocupação ao executivo há um ano atrás recebi muitas criticas. Mas hoje vejo, que eu não estava errado. Pois faltando muito menos de um mês, ainda não se sabe se a festa ocorrerá aqui no município. Sempre foi minha preocupação a realização do Carnaval de Rua em nosso Município, e sempre que perguntado dizia que a Comissão Organizadora tinha que iniciar a trabalhar para buscar recursos financeiros logo após o encerramento da festividade, ou seja, não deixar para a ultima hora para encontrar recursos financeiros”, desabafou.

O vereador também disse, que o momento é sensível, onde vários municípios já cancelaram a festa, mas entende que festas populares não poderiam ser abandonadas. “Há maneiras de promover festas sem grandes custos, e para isso é de fundamental importância usar a criatividade”, frisou. 

Nada está definido sobre o carnaval, e uma reunião nos próximos dias trará a definição. Se sai ou não.

“Quando não existem recursos financeiros disponíveis deve haver mais critério na escolha do que fazer em termos culturais, portanto como já foi definido que não irá acontecer a Comparsa da Canção Nativa, nada mais justo que aconteça o Carnaval que é uma festa popular que agrada todas as classes sociais. Torço pela realização da festa”, finalizou
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!