Vereadores demonstram Maturidade

Quatro vereadores solicitaram a volta do Projeto que trata futuro dos CCs e FGs da Prefeitura 

Os vereadores Rogério Moura e André Kisuco, ambos do PSB, o vereador Paulinho Alves (PP) e o vereador Jaime Lucas (PMDB) demonstraram maturidade na sessão ordinária de terça (09) quando apresentaram proposição coletiva solicitando o retorno do Projeto 51/2014 que dispõe sobre a estrutura administrativa básica dos serviços municipais em Cargo em Comissão (CC) e Função Gratificada (FG) e dá outras providências, colocando que o mesmo venha acompanhado de alterações. 

O projeto conforme solicitado pelos vereadores pede que os cargos que teriam aumento salarial em relação ao Projeto em vigor tenham a mesma equiparação aos valores vigentes, com as devidas comparações e também seja acompanhado do impacto financeiro. 

Os quatro vereadores justificaram o pedido informando que o Legislativo pinheirense tem por objetivo o bem da comunidade em geral e ressaltaram que só votarão favorável ao referido Projeto após reunião com todos os CCs e FGs da prefeitura. 

Os mesmos esclareceram ainda que a reprovação do PL 51/2014 deu-se simplesmente por falta de informações de grande relevância para os vereadores, fazendo com que eles votassem contra o Projeto. 

Ao apresentar a proposição na tribuna, o vereador Rogério Moura solicitou ao presidente do Legislativo, que a matéria fosse colocada em votação e para surpresa dos quatro vereadores, o pedido foi negado, mas foi disponibilizado o espaço para todos os vereadores se manifestassem a respeito do projeto. 

Assim, os quatro proponentes, seguiram firmes com a justificativa de que votaram contra o Projeto apenas pelo mesmo ter sua tramitação se dada de forma errada. 

O voto da bancada do PSDB e do PDT não foi declarado, pois as mesmas irão se reunir para decidir qual será a posição adotada. 

O vereador Geovane Teixeira (PSDB) no momento não se fazia presente. O vereador Renato Rodrigues (PSDB), mesmo aguardando decisão da bancada do PSDB disse ser favorável ao retorno do mesmo, desde que o PL atenda o que será solicitado pelos vereadores.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!