Rogério Moura sugere Verno Schneider para denominação de Rua de Pinheiro Machado

Na sessão ordinária de terça-feira (18), o vereador socialista Rogério Moura protocolou indicação encaminhando ao Executivo Municipal a sugestão da denominação de Verno Schinader para futura Rua de Pinheiro Machado. 

O vereador justificou a sugestão informando que o Sr. Verno Schneider prestou relevantes serviços no município de Pinheiro Machado. 

Ressalta-se que na época em que residiu em Pinheiro Machado, o mesmo atuou como grande empresário chegando a ter cerca de 80 funcionários diretos. 

Verno chegou em Pinheiro Machado em 1959 e faleceu em 2003, sendo ele o responsável pelo serviço, da maior parte, do calçamento municipal. 

“Ao encaminhar esta indicação, conversei primeiramente com os familiares do Sr. Verno, como também com meu pai Laudelino Cunha de Moura e também com o ex-prefeito Humberto Mello Dias, que me colocaram que muitas pessoas dizem que grande parte do calçamento do município é fruto deles, mas ambos, Laudelino e Humberto, falaram que o verdadeiro responsável pela maioria do calçamento de Pinheiro Machado é fruto do trabalho de Verno Schneider” explicou Rogério. 

Por fim Rogério disse que Verno era uma pessoa que se dedicava a comunidade pinheirense e que – “há tantos nomes de ruas, e nada mais justo de que fazer esta referencia a este grande homem”, concluiu o vereador 

A matéria agora será estudada pelo Executivo Municipal, e se verificada como positiva, poderá vir a ser concretizada.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!