Vereador André Kisuco pede implantação de internet grátis na Praça Central de Pinheiro Machado

O parlamentar garantiu que a instalação da conexão vai garantir que as pessoas que possuam notebook, tablets e principalmente celulares possam acessar a internet de forma gratuita. 

Na sessão ordinária de terça–feira (30) o vereador André Kisuco protocolou proposição solicitando ao Executivo Municipal a implantação de uma rede de internet gratuita através de sinais de Wi-Fi na Praça Central para a população nas sextas, sábados e domingos. 

O projeto apresentado pelo político socialista vai permitir o acesso à internet para uso da população em geral na praça central da cidade. 

“A praça Central é um local de encontro dos jovens e das famílias pinheirenses. Apesar da facilidade de adquirir um pacote de dados de internet, muitas pessoas ainda não têm acesso ao mundo virtual. A implantação da rede Wi-Fi na nossa cidade vai ser um marco, além da praça virar um espaço de socialização”, defendeu Kisuco. 

André explicou que levar este projeto a Praça Central é uma forma de levar mais informação, cultura e entretenimento para a população. 

“A conectividade virtual serve como canais de informação e às redes sociais. Hoje muitas pessoas possuem celulares, notebooks, tabletes entre outros dispositivos capazes de acessar a internet sem fio, no caso o alvo será a juventude que frequenta a praça, proporcionando momentos de lazer, estudo e pesquisa. Espero ter êxito neste pleito, para que a população possa ter acesso de gratuito à internet. Minha luta agora é para que o projeto seja implantado de forma rápida”, completou André.

O município de Pinheiro Machado deverá ser o próximo a ter um ponto de acesso à internet sem fio WI-FI aberta para cerca de 12 mil habitantes nos finais de semana, caso a prefeitura municipal aprove o requerimento do vereador André Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!