André Kisuco parabeniza DeMolays e pede união em prol da permanência da UFPel no município

O vereador socialista André Kisuco, em sessão ordinária, iniciou seu pronunciamento parabenizando os jovens DeMolays que Pinheiro Machado pelo trabalho que vem sendo pelos mesmos, em prol da comunidade. 

O vereador humildemente colocou aos jovens que se faziam presente na sessão, que em 2013, quando o vereador e colega Rogério Moura apresentou o Projeto de Criação da Ordem DeMolay não sabia muito bem do que tratava-se, mas que hoje se sente muito feliz em ter aprovado o Projeto. 

 “Na verdade não sabia muito bem do que se tratava o Projeto, mas para minha alegria e da comunidade, o mesmo vem contribuindo muito para o município” declarou. 

Aproveitando o tema, o vereador fez questão de lembrar que é autor do Projeto que cria o conselho municipal da juventude de Pinheiro Machado, porém colocou sua frustação em não ter ainda hoje o conselho em ação. 

“Fico triste, pois imaginem o Conselho Municipal da Juventude trabalhando juntamente com os jovens da Ordem DeMolay em nosso município. Creio que muitas coisas boas aconteceriam”, frisou Kisuco. 

O vereador fez questão de informar que na semana passada, buscando aprimorar conhecimento na área parlamentar, participou de cursos em Porto Alegre. André comentou que na ocasião uma grande festa alusiva à consciência negra ocorria na Capital, e que para sua surpresa, a Batalha dos Porongos, foi muito comentada. 

Por fim disse que dá tempo ainda do prefeito ir a Brasília em busca de verbas para o município, e finalizou dizendo que a Casa Legislativa de Pinheiro Machado deve brigar até o fim pela permanência da UFPel no município
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!