André Kisuco participou de reunião que tratou de Cursos Profissionalizantes para o município

Na tarde de terça-feira. 19 de novembro o vereador socialista André Kisuco participou de uma reunião na Secretaria de Educação do município, juntamente com diversas autoridades, dentre elas os representantes dos cursos do Senac e Senai, respectivamente, Tiago Radman e Jean Yabel. A mesma tratou sobre a nova pactuação dos cursos ofertados pelo PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, para o ano de 2014. 

Na oportunidade foram pactuados com o Senac os seguintes cursos: Cuidador de Idosos (uma turma de 30 alunos), Auxiliar Administrativo (uma turma de 30 alunos), Operador de Super (uma turma de 30 alunos e de Vendedor (uma turma de 30 alunos). Já com o Senai foram pactuados os cursos de Soldador (duas turmas de 16 alunos), Padaria e Confeitaria (duas turmas de 25 alunos), Pedreiro de Alvenaria (uma turma de 25 alunos)e, Carpinteiro de Telhado (uma turma de 25 alunos). Assim para o ano de 2014, estão previstas cerca de 250 vagas divididas em 9 cursos profissionalizantes. 

Com isso o vereador André Kisuco ficou contente, pois esta era uma das lutas que o mesmo vinha desde o inicio do mandato buscando. “Vejo que estes cursos irão qualificar a mão-de-obra dos pinheirenses, hoje comemoro mais esta conquista, pois desde o inicio estive buscando informações a respeito destes cursos, tanto no DAS como também na Secretaria de Educação do município, com estes cursos teremos trabalhadores cada vez mais qualificados e prontos para o mercado de trabalho.”
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!