Rogério Moura fala sobre a ERS-608 e diz estar decepcionado

Em sessão ordinária realizada na terça (02) o vereador Rogério Moura frisou novamente para que as pessoas pensem muito bem antes de votarem nas eleições que se aproximam, e que se possível votem em pessoas que estão afinadas e que sejam comprometidas com o município de Pinheiro Machado.
Destacou também que esteve analisando a obra da ERS-608, a qual acreditava que desta vez irá ser concluída – “ desta vez eu afirmava que sairia do papel, mas no entanto, me decepcionei”.

De uma forma triste afirmou estar desiludido e ao mesmo tempo apavorado com o gasto do dinheiro público - “estávamos trabalhando pela manhã na Câmara de Vereadores quando recebemos a visita de um funcionário da obra que mostrou-se preocupado com as famílias dos demais operários, pelo fato das obras estarem paradas e os funcionários acabarem sem emprego e sem ter como sustentar suas famílias. Tenho uma tristeza nestas horas e sinceramente tenho vergonha de ser político em certos momento” enfatizou o socialista.

Seguindo, o vereador declarou que no próximo dia 30 de outubro será feita uma mobilização em Porto Alegre, incluindo vereadores e também os prefeitos de Pinheiro Machado e Pedras Altas, para reivindicarem diretamente com o Governador Tarso Genro, respostas sobre a continuação da obra –“No dia 20 de setembro, entregamos ao governador duas reivindicações: uma a respeito do Efetivo local e outra sobre a ERS-608 e até o momento não foi feito nada”.


Por fim o vereador convidou a população em geral para prestigiarem o 1º Rodeio Internacional de Pinheiro Machado, pois será um dos maiores eventos da região.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!