Vereador é mal interpretado a respeito do Concurso Público na Câmara de Pinheiro Machado

Na tarde de sexta-feira, 23 de agosto, o vereador socialista Rogério Moura participou de uma reunião com os funcionários da Casa Legislativa de Pinheiro Machado onde tratou sobre a matéria divulgada na internet, onde o parlamentar fez o pedido a Direção da Casa para que fosse analisada a possibilidade da realização do Concurso Publico para a Câmara Municipal. 

Na oportunidade o vereador declarou que não teve a intenção de denegrir a imagem dos funcionários e que estes funcionários que hoje trabalham na Casa são as pessoas que estão mais habilitadas para serem aprovadas no concurso, tendo em vista que estão trabalhando diariamente e envolvidas com o Regimento Interno e a Lei Orgânica do município, conteúdos estes que provavelmente servirão de matéria para o concurso. 

Salientou ainda que, sempre quando solicita algum serviço, por parte dos funcionários é bem atendido e que os mesmos estão empenhados em dar o melhor de si para o bom andamento da Casa. 

O vereador ainda frisou a maneira rápida e ágil que a funcionária Márcia Valério dos Santos realiza suas tarefas frente ao Setor de Pessoal e o importante trabalho realizado pela funcionária Valesca Souza Walerko junto a Comissão de Constituição e Justiça a qual ele é relator e seus relatórios são produzidos junto com a mesma. 

Aproveitando o vereador deixou bem claro que é a favor do Concurso Público e que sua maneira de fazer política é contra o empreguismo e que os cargos deverão ser ocupados o máximo possível por pessoas concursadas, pois é a maneira mais honesta e digna de preencher um cargo.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    COMENTE NO BLOG
    COMENTE NO FACEBOOK

1 comentários:

  1. Parabéns, o concurso é o meio de acesso mais democrático a carreira publica, como também mais transparente e que evita apadrinhamento político.

    ResponderExcluir

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!