Rogério falou sobre agenda do final de semana

Aproveitando seu tempo para relatar registros, em sessão ordinária realizada terça, 02, o Vereador Rogério Moura destacou a vinda do vice-governador Beto Grill ao município e também a vinda dos diretores e engenheiros ligados ao DAER, que trabalham em volta do Trajeto da ERS 608, para analisar as reivindicações da comunidade, com a manutenção do traçado original e também para mostrar o novo traçado imposto neste momento. 
Não concordo com o trajeto apresentado pelos engenheiros, mas mesmo assim acredito que conseguimos alguma coisa. Embora não satisfaça o pedido da comunidade, feito em audiência pública, os engenheiros consideraram a idéia de construção de uma espécie de acesso paralelo à área urbana do município, este passando em frente ao CCTG Lila Alves, e indo mais precisamente até a frente da propriedade do Serafim” explicou. 

Após relato, Rogério solicitou que seja elaborado um documento e o mesmo seja enviado aos diretores e engenheiros do Daer, como também ao vice-governador, para que estes assinem e que garantam tal pavimentação deste acesso à área urbana. “Explico que não estamos muito satisfeitos com a decisão, pois como o vice-governador disse, além de uma avaliação técnica existe uma avaliação política em jogo, por isso continuaremos cutucando” sublinhou. 

Finalizando esta parte o vereador salientou sobre a visita que o vice-governador Beto Grill fez, a pedido da bancada socialista, a visita ao empresário Luiz Eduardo Batalha. “Fomos juntamente com o vice-governador e pudemos conferir a excelente obra que o mesmo realiza na propriedade, ficamos muito felizes em saber, que o Executivo Municipal em forma de pedido, solicitou ao empresário que priorizasse a vaga de empregos para as mulheres” finalizou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!