Vereador Kisuco participa de reunião com Executivo em prol dos Estudantes

 
Na tarde de hoje, quinta-feira, 10, o Prefeito Municipal José Felipe da Feira juntamente com seu vice Ronaldo Madruga e o Secretário da Fazenda, recebeu para uma reunião, representantes da Associação Integrada dos Estudantes de Pinheiro Machado que estavam na companhia do vereador Kisuco (PSB). 

Esta reunião teve como objetivo principal renegociar a dívida que a Prefeitura tem com os estudantes no valor de 16 mil, referente a 4 meses de atraso no repasse de valores, e de conseguir um reajuste. 

Em relação à dívida, o Prefeito disse que a situação da Prefeitura não é das melhores, mas, acredita que até o dia 20 deste mês possa já estar começando a efetuar o pagamento de maneira parcelada. José Felipe da Feira também confirmou um reajuste de 8%, este que irá contemplar alunos Pinheirenses que viajam para Bagé, Candiota e Pelotas. 

Hoje a Prefeitura Municipal conta também com uma dívida num valor aproximado de 160 mil para a Urcamp, referente ao PROESC. 

Na tarde de amanhã, sexta, a partir das 14h00min, está agendada uma reunião, em Bagé, entre o Prefeito José Felipe da Feira e o Reitor da Universidade. A intenção do Prefeito será de converter esta situação, apresentando uma maneira de pagamento da dívida, assim possibilitando aos Pinheirenses a liberação das inscrições, as quais hoje encontram-se bloqueadas. 

“A reunião ocorreu da melhor forma possível. Acredito muito que esta situação irá melhorar e que assim, os estudantes possam retornar o mais rápido possível aos estudos" destacou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    COMENTE NO BLOG
    COMENTE NO FACEBOOK

1 comentários:

  1. parabéns ao meu amigo kisuco e ao prefeito e isto ai vamos conseguindo aos poucos melhora para nosso povo. angela almeida

    ResponderExcluir

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!