Secretário de Infraestrutura reafirma compromisso do Governo com a Zona Sul do Estado

Em reunião com lideranças da região Sul gaúcha, realizada em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (22), o secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Caleb de Oliveira, reafirmou o compromisso do Governo do Estado com essa área, destacando os diversos investimentos, que estão acontecendo desde 2011 em rodovias e energia. 

Após ouvir as reivindicações das lideranças de Pinheiro Machado, Canguçu e Piratini, o titular da Seinfra garantiu empenho na solução das demandas, como o asfaltamento da ERS-265, obra inconclusa, que está no Plano de Obras do Governo. 

 Cabe destacar a presença do Prefeito Municipal José Felipe da Feira, o Vereador Luiz André Kisuco (PSB), Vereador Geovane Teixeira e Renato Rodrigues(PSDB) e do Vereador Paulinho Alves (PP). 

“Estamos licitando os remanescentes do trecho que faltam cerca de oito quilômetros entre São Lourenço do Sul e Canguçu e, no trecho de 90 quilômetros, entre Canguçu e Pinheiro Machado, estamos encaminhando o estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental (EVTEA) e, posteriormente, o projeto para o asfaltamento”, explicou o secretário. 

Para o Vereador André Kisuco esta reunião foi de extrema importância, pois, o Secretário firmou diversos compromissos com ERS 265. “Estou muito contente com a união dos companheiros, estamos batalhando por melhorias nesta ERS tão importante. Em primeiro plano foi acertado que a mesma receberá o patrolamento, pois encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade” finalizou.

Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!