50 MIL REAIS PAGOS A EMPRESA DE TERRAPLANAGEM É QUESTIONADO POR FABRÍCIO COSTA

Na ultima sessão ordinária, o Vereador Fabrício Costa levou a tribuna da Câmara o questionamento na forma de pedido de informação ao Prefeito, de como se deu a contratação de empresa cujo cadastro desta junto a Receita Federal mostra que atua no área de terraplanagem e que já recebeu mais de R$ 50 mil reais do Município com origem nos recursos livres do caixa único. 

"Quero saber como se deu a contratação desta Empresa, pois quando esta estava trabalhando algumas pessoas diziam que era fruto de recursos externos do Município, mas hoje tenho a comprovação que não, foi pago com recursos livres do Município. Não estou entrando no mérito do serviço, se foi ou não pertinente, esta análise deixo a população, agora a forma que ocorreu, sim compete a mim e isso não me furtarei", menciona Fabrício. 

O certo é que pelo Portal Transparência da Prefeitura não consta processo licitatório nesse sentido, tornando-se mais necessário ainda o esclarecimento.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!