"Situação enfrentada no Município se dá pela má gestão", dispara Fabrício Costa

Na sessão desta semana o Vereador Fabrício Costa ao fazer uso da palavra destacou que prefere ser questionado pelas suas condutas do que pela omissão das mesmas e que estava surpreso por os vereadores da base de situação não defender o Governo naquela oportunidade onde se debatia a abertura ou não de processo de denúncia contra o Prefeito. 

“Muitas vezes somos questionados por nossas condutas, mas prefiro ser questionado por elas do que pela omissão das mesmas. Falei na sessão passada e reforço que alertei o Governo, que ano passado este mesmo tipo de situação de não responder os pedidos de informação em tempo correto estava ocorrendo. Muito me surpreende o fato de silenciar, pois esperava que alguma defesa oral nesta Tribuna fosse feita no dia de hoje. Não há? O que está havendo?”, questionou Fabrício.

Fabrício ainda destacou que quando um Vereador não é respondido, toda comunidade acaba ficando sem respostas. 

“Se falarem que é questão política, eu respeito opinião. Mas vejo que questões políticas são quando você é intransigente no seu ponto de vista, inclusive na interpretação a Lei. No momento que não é respondido para o Vereador, não é respondido também para a sociedade. Pois tal pedido podia ter sido feito por moradores. Além disso, as respostas quando chegam acabam servindo também de informação para os demais vereadores”, ressaltou. 

Na sequencia Fabrício enfatizou que o fato de não dar as respostas no tempo determinado pela Lei acaba interferindo no trabalho dos Poderes, pois, a partir do momento que a informação é negligenciada, há esta interferência. 

“Eu acredito e reforço, que as faltas que hoje o município passa, são faltas decorrentes de má gestão. Existe dificuldades, não vou dizer que não. Mas a falta de gestão é tremenda, que não consegue, mais de uma vez, responder os pedidos. A falta de organização se dá ao ponto de chegar um Projeto para financiamento do 13º salário, sendo que uma parte dos valores foi paga nesta data. São questionamentos que surgem, e quando a oposição fala e questiona depois dizem que estamos perseguindo e atrapalhando. Destaco que na mesma forma que tiveram habilidade de responder em atraso, mas responderam. Eu digo que usem esta habilidade para fazer o pagamento dos salários dos servidores”, concluiu.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!