FABRÍCIO COSTA É PREMIADO NOVAMENTE COMO VEREADOR DESTAQUE EM PINHEIRO MACHADO


Pelo segundo ano consecutivo, através da empresa Auge Pesquisas, Fabrício Costa foi considerado o Vereador destaque de Pinheiro Machado. O prêmio foi entregue na semana passada e deixou o Vereador muito feliz, pois o prêmio mostra que seu trabalho na Casa Legislativa vem sendo bem aceito pela população.

"Realmente fico muito feliz com o prêmio. Pois como sabem passamos por um momento não muito bom no município e muitas vezes somos rotulados como pessoas do mal e que não fizemos nada. Continuo nestes meus dois anos de mandato com a cabeça erguida e seguindo meus princípios. Sempre buscando fazer o melhor por meu município. Fui eleito por uma parcela da comunidade que confiou em mim e estou me doando o máximo para mostrar para a comunidade em geral que trabalho para o coletivo, sempre com muita serenidade, dialogo e transparência. Obrigado pinheirenses", agradeceu Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!