FABRÍCIO COMENTA SOBRE COMPRA DE VEÍCULO 0KM E LANÇA DESAFIO PARA MESA DIRETORA

O Vereador Fabrício Costa (PSB) comentou sobre os últimos acontecimentos na área política do município que gerou grande polêmica na rede social sobre a compra de um veículo 0Km para o Poder Legislativo. 

Fabrício destacou que não foi consultado sobre a compra do veículo e que apenas foi informado do veículo quando o mesmo já estava no município, onde recebeu telefonema para aparecer em uma foto da entrega do mesmo. 

“Fui comunicado sobre a questão da entrega. A decisão de compra não foi à votação. Dizer que foi aprovado por todos é muito fácil. Ainda mais na hora que aperta. A compra do veículo ocorreu dentro da legalidade. Mas creio que não era o momento certo para a compra, visto tamanha dificuldade que o município passa”, enfatizou. 

Fabrício destacou que é vergonhosa a atual situação que vive o município onde os servidores não recebem seus salários. “Não acho vergonhoso ir de ônibus para viajar. Me manifestei na rede social e expliquei que eu não fazia parte do grupo dos vereadores que optaram pela compra do veículo. Mas não acusei ninguém. Acho de grande valia a manifestação das pessoas na rede social, desde que seja com respeito”. 

Fabrício fez questão de deixar claro que acha que as redes sociais auxiliam as pessoas nos dias de hoje. 

“Foi com a ajuda da rede social que fiquei sabendo das vagas de emprego em Candiota, as quais beneficiarão pinheirenses”. 

Por fim o Vereador lançou um desafio para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. “Lanço um desafio. Que tal em 2018, devolver mensalmente para o município os cerca de R$ 14 MIL que são economizados na Câmara. Desta forma a população saberá exatamente quanto se gasta por mês nesta Casa”, concluiu Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!