Fabrício Costa cobra respostas do Governo sobre pagamento do Vale Alimentação

Na sessão de terça (09/01) o Vereador Fabrício Costa fazendo uso da tribuna protocolou mais dois pedidos de informação. O vereador busca saber quantos vale alimentação (refeisul) foram pagos em 2017 e quais já foram empenhados no mesmo ano e também busca saber quais estão sendo os critérios adotados pelo Governo Municipal para a abertura e limpeza de poços no interior relacionados à estiagem. 

Fabrício relatou que funcionários se preocuparam quando tiveram informação através da imprensa que seria apenas 3 meses que o vale estaria em atraso. 

Na sequencia o parlamentar comentou sobre a abertura e limpeza de poços no interior relatando que um morador estaria muito indignado com a demora do serviço. 

“Fiquei perplexo conversando com moradores do interior que estão passando por uma enorme seca. Muitos se propõem a pagar para a prefeitura para que o serviço seja realizado. Um cidadão me procurou e relatou que foi informado que por questão de logística, na sua localidade deveria ter mais pessoas interessadas no serviço e desta forma o mesmo conseguiu mais pessoas e que o governo agora informou que o tempo solicitado para fazer o serviço era muito demorado. Cerca de 40 horas. Eles estão revoltados e por isso querem saber quais critérios estão sendo adotados. O mais importante não é o prazo de 30 dias que o Executivo Municipal dispõe para responder este Pedido de Informação, mas sim a iniciativa de resolver este grave problema de falta de água que é enfrentado pelos produtores rurais de nosso Município”, concluiu Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!