Fabrício Costa sobe o tom na Tribuna e cobra mais diálogo e coragem do atual Governo

Na sessão de terça-feira (07/11), o vereador Fabrício Costa comentou sobre o posicionamento dos parlamentares na Câmara Municipal. Destacou que quando há Projetos polêmicos, os mesmos devem ser melhor trabalhados para que se tenha maior diálogo. 

O vereador destacou ainda que ao rever a entrevista dada pelo atual prefeito, Zé Antônio, em outubro/2016 após vencer o pleito, o prefeito destacou que a Casa Legislativa estava muito bem servida, pois estava sendo ocupada por 6 partidos. 

"Em março participamos de uma reunião onde o prefeito destacou que assuntos polêmicos seriam sempre bem debatidos, antes das votações. Vejo que hoje falta diálogo do Governo com as bancadas e também coragem por parte do governo para debater sobre os problemas atuais, referente ao pagamento do salários dos servidores públicos municipais", enfatizou Fabrício.

Na sequencia Fabrício salientou que percebe que as situações mais polêmicas levantadas na cidade, o Governo municipal busca apurar, visando esconder as situações, para que a população não fique sabendo. "Cito aqui o fato do anuncio de fechamento de turmas no início deste ano, que ocorreu o anuncio dez dias antes do início doa no letivo, e que se não houvesse a mobilização geral da comunidade escolar, a atitude tinha sido tomada", afirmou.

Por fim colocou que uma das alternativas para equilibrar as contas pública é diminuir os CCS. E que desta forma não precisaria aumentar impostos da população. “Por várias vezes demos o recado. Que a atual gestão deve diminuir despesas. Não adianta querer aumentar impostos da população e continuar fazendo mal uso dos recursos. Vejo que não há cronograma de obras no município. Já se passaram 11 meses e há locais ainda que não receberam patrolamento ou até mesmo iluminação pública", finalizou.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!