André Kisuco comenta que Pinheiro Machado não suporta promessa de canil

Na sessão de terça-feira, 29 de março, o vereador André Kisuco (PSB) voltou a debater sobre o controle populacional de cães no município. O parlamentar destacou que já há no município projeto que trata o tema, mas que não é colocado em ação. 

De acordo com o parlamentar a ideia de construção e um canil municipal não resolverá o problema. “Descobrimos que para manter um canil são gastos por mês cerca de R$ 80 mil reais, o que torna inviável para o município nos dias atuais, sendo importante destacar que os animais deixados nos canis, raramente são adotados. Nosso município não suporta a promessa de construção de um canil. Devemos é achar mecanismos de fazer a castração destes animais que hoje andam pelas ruas do município abandonados”, destacou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!