Vereadores apresentam projeto visando emprego e renda para vigilantes de Pinheiro Machado

A comunidade de Pinheiro Machado já sabe quem são os parlamentares da Casa Legislativa que seguidamente apresentam projetos em benefício da comunidade. 

Na noite de terça (05) os vereadores do PSB, Rogério Moura e André Kisuco, protocolaram projeto que visa a contratação de vigilância armada 24 horas para as agencias bancárias e cooperativa de crédito da cidade. 

O Projeto passa agora a tramitar nas comissões da Casa Legislativa e após receber parecer dos parlamentares, o mesmo vai a votação em plenário. 

Se o projeto for aprovado ficará as Agências Bancárias Públicas e Privadas e as Cooperativas de Crédito do Município de Pinheiro Machado obrigadas a contratar Vigilância Armada, diuturnamente perfazendo às 24 horas do dia, inclusive aos finais de semana e feriados.  

Os Vigilantes deverão permanecer no interior da instituição bancária, em local seguro para que possa se proteger em função de sinistro, num período de 24 horas de posse do botão de pânico e terminal telefônico para possível acionamento rápido policial.  

Os vereadores justificaram o projeto. “O objetivo do projeto é conter a onda de explosões e roubos a caixas eletrônicos e salvaguardar a vida de usuários que são feitos de reféns e de pessoas que transitam pelas ruas e que podem ser atingidas no momento das explosões. Outro fato importante de frisar é que através do projeto estamos fomentando mais empregos no município, e consequentemente renda familiar. Pois em Pinheiro Machado, o Projeto atinge 03 agências bancarias e 01 cooperativa de crédito. Assim vimos, que para o cumprimento da matéria são necessários no mínimo de 02 vigilantes para cada local no período noturno”, explicaram. 
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!