André Kisuco diz que com demissão de apenas 1 secretário + 1 aposentado, prefeitura poderia colocar em dia repasse aos estudantes

Na sessão de terça (02) o vereador socialista André Kisuco encaminhou ao Executivo Municipal indicação solicitando informação referente ao gasto mensal com a folha de pagamento dos estagiários da prefeitura. 

André relatou que está sendo bastante procurado pelos estagiários e que ficou sabendo que já fazem 3 meses que os mesmos não recebem. Disse também que alguns estagiários entraram em contato com o secretário da fazenda do município e o mesmo informou que não teria previsão para a efetuação destes pagamentos. 

Tocando no tema sobre finanças, o vereador também comentou sobre a Associação de Estudantes de Pinheiro Machado que também está com os repasses em atraso. 

André disse que, após fazer uma análise dos salários da prefeitura municipal, o Executivo Municipal está prejudicando cerca de 60 alunos por causa de apenas 2 pessoas. 

André colocou que se o Executivo demitisse apenas 1 secretário e 1 aposentado, o repasse dos estudantes poderiam ser colocados em dia, pois o salário de 2 pessoas somados, cobre o repasse feito mensalmente para os estudantes. 

“Tem muitas pessoas que necessitam estudar e não tem dinheiro. Tem estudante que chega a pagar R$ 220 reais por mês para estudar. Acredito que o prefeito poderia reorganizar seu quadro e distribuir melhor as funções. O prefeito deve saber que a permanência de 2 está gerando um desconforto em cerca de 60 estudantes”, desabafou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!