André Kisuco pede cadastramento de profissionais que estão no mercado de trabalho esperando por oportunidades

O vereador André Kisuco na terça (26), na sessão ordinária, disse que participou da recente formatura do PRONATEC que foi realizada no Teatro Municipal e que ouviu comentários que apenas a Secretaria de Educação do município teria méritos na ação. 

Disse que considera que o Departamento de Assistência Social (DAS) é também responsável pelas coisas boas, referindo-se aos cursos profissionalizantes do PRONATEC. 

O pessoal do DAS ajudou bastante, sendo que não foram lembrados. Por isso me achei no dever de parabenizar estas pessoas que trabalham no anonimato e que fazem as coisas realmente acontecer”, sublinhou Kisuco. 

Outro fato que preocupa o vereador dá-se devido a falta de oportunidade de emprego. 

Vejo que mesmo se formando, e consequentemente colecionando certificados e assim experiências, os pinheirenses ainda sofrem com a falta de empregos”, explicou. 

André sugeriu para que a Prefeitura Municipal faça um cadastramento de empregos no município, como também que seja criado um banco de dados dos profissionais que estão no mercado de trabalho esperando por oportunidades.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!