Rogério Moura apoia a iniciativa dos vereadores Fábio Dias e Edison Molina na inclusão da história da Batalha dos Porongos no currículo escolar municipal

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, o vereador socialista Rogério Moura disse que é muito importante que seja aprovado o Projeto de Lei nº 11/2014 que institui o Plano Municipal de Saneamento, pois assim será viabilizado o contrato de prestação de serviços entre a Corsan e o município de Pinheiro Machado, criando assim condições de investimento na área de saneamento básico. 
Disse que todos os vereadores estão agindo de forma democrática, possibilitando assim a solução de problemas que afligem nossa comunidade. Disse que a ideia de inserir nos currículos escolares municipais a história da Batalha dos Porongos será a maneira concreta de resgatar a história de nosso Estado para as novas gerações. Disse que como é danoso para a sociedade o mal uso de recursos públicos. Disse que é favorável a realização de audiências publicas para os Projetos de Lei 04 e 11, pois os dois são muito importantes para o futuro do nosso município e com isso será necessário que toda a comunidade referende, através de audiências públicas, estes importantes assuntos que tratam os Projetos de Lei. 
Disse que está a disposição para colaborar para que seja um sucesso, a realização da abertura oficial da colheita de soja em nosso município. Agradeceu aos demais vereadores pela lembrança do aniversário de seu pai Laudelino Cunha de Moura.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!