Rogério Moura diz que não existe no Estado do RS uma política realmente de Estado para a Educação

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, o vereador socialista Rogério Moura parabenizou os vereadores Adroaldo Azambuja e Jaime Lucas pela iniciativa de propor a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre o Projeto de Lei nº 04 ( que trata da “Concessão de uso de Imóvel do Município à Associação Pinheirense de Trabalhadores com Recicláveis"), disse que também foi procurado por pessoas que discordam da localização indicada pelo Executivo Municipal para a realização do empreendimento proposto no Projeto de Lei. 

Disse que uma das alternativas para o local é a área do antigo aterro sanitário da nossa cidade. Disse que já foram produzidos mais de 2000 (dois mil) litros de azeite de oliva na propriedade do senhor Luiz Eduardo Batalha, mostrando o sucesso do empreendimento e também a diversificação da atividade primária em sua propriedade gerando emprego e renda para o nosso município. 

Disse que não existe no Estado do Rio Grande do Sul uma política realmente de Estado para a Educação, pois a cada 04 anos tudo muda na educação, criando uma grande insegurança para os profissionais da educação. Disse que está faltando mais respeito dos governantes com os professores, que não cumprem aquilo que é de direito há muito tempo.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!