André Kisuco pede auxílio para jovem talento esportista

A finalidade principal da escola não é a descoberta de Jovens Talentos, mas sim a possibilidade democrática da atividade física e da prática desportiva regular, de uma forma abrangente e inclusiva, ocorrendo assim uma preocupação menor na descoberta de talentos. Quando o professor de Educação Física, mesmo não enfocando tal revelação, percebe que um determinado aluno possui aptidões acima das consideradas normais para um estudante que nunca havia treinado tal desporto e, sobretudo, um gosto pela participação e pela competição em jogos, deve convidar este jovem a realizar um treinamento diferenciado, fora do horário de aula, com exercícios voltados para o aprimoramento de suas técnicas. Foi assim então que o jovem Pinheirense Marlom Garcia começou sua carreira esportiva, inicialmente recebendo total apoio de seus professores. 

Depois disto, o jovem soma medalhas, troféus e prêmios em dinheiro com as diversas conquistas na modalidade de corrida de rua. Passado esta fase de diversas corridas e conquistas, o jovem aparentemente foi esquecido e pensando em resgatar esta jovem promessa, o vereador André Kisuco solicitou em plenário na quarta-feira (05) que o Executivo Municipal, através do Departamento de Esportes de Pinheiro Machado, auxilie e inclua o jovem nas próximas competições que serão realizadas na região. 

“Este jovem representa com muito orgulho o nome de Pinheiro Machado em cada competição, e para mim, é muito importante que o nome da cidade seja ligada a grandes conquistas. Para isto o jovem precisa de apoio para continuar competindo. Ressalto também que o jovem tem muito comprometimento com os treinos. Acredito no talento deste jovem que faz o que gosta, prova disso são as inúmeras conquistas acumuladas em pouco tempo”, falou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!