Fabrício Costa cobra por melhorias no abastecimento de energia elétrica em Pinheiro Machado


No início desta semana (19), o vereador socialista Fabricio Costa divulgou em sua rede social vídeo informando a comunidade sobre o ofício que acabara de enviar, endereçado ao Diretor-Presidente da Empresa Equatorial Energia, esta que há pouco tempo assumiu a CEEE e será responsável pela prestação de energia elétrica em nosso município.

Costa explica o fato das frequentes quedas ou interrupções no abastecimento de energia elétrica que tanto a área urbana como o interior do Município de Pinheiro Machado sofrem, o que deixa os consumidores aflitos, pois além de prejudicar as suas atividades, em muitas ocasiões também propiciam danos em equipamentos elétricos e eletrônicos, tornando o prejuízo evidente nestas circunstâncias e,  não menos importante, o fato de que sem um abastecimento confiável de energia elétrica, o desenvolvimento econômico de meu Município tende a ser influenciado negativamente, pois disponibilidade de abastecimento de energia elétrica é fundamental para inclusive atrair novos projetos industriais, comercias e/ou agropecuários e assim movimentarmos a cadeia econômica local tornando-se mais desenvolvida.

“ Como representante eleito por minha comunidade, me sinto no dever de fazer este relato e buscar uma atenção maior em nosso sistema elétrico local, no sentido que a empresa possa fazer os investimentos necessários ao ponto de corrigir estes problemas sistemáticos que ocorrem em nossa comunidade e assim, inclusive melhorar a rentabilidade da empresa com a exploração do serviço de distribuição de energia elétrica em nosso Município”, finalizou.


 

Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!