VEREADOR PEDE PRORROGAÇÃO DO VENCIMENTO DO IPTU DEVIDO ÀS RESTRIÇÕES DA COVID


O Vereador Fabrício Costa, durante a sessão plenária desta semana (dia 03), relatou que muitas pessoas tem lê procurado preocupadas com a situação de restrição econômica imposta devido ao atual estado da pandemia do COVID, preocupação essa que reflete na real possibilidade de dificuldades em pagar até o final desse mês o IPTU.


Neste sentido, inclusive como medida de auxílio a todos aqueles que passam por dificuldades nos seus empregos ou com suas empresas, Fabrício pediu que o Executivo prorrogue os vencimentos do IPTU e as opções de datas para pagamento parcelado para a partir de Julho, pois seria a data limite para que a última parcela do vencimento de quem optar por pagar parcelado fosse paga pelos contribuintes até dezembro de 2021, pois assim não incorreria problema algum para o Gestor, por não se concretizar renúncia de receita.


“Diante do cenário das contas públicas municipais, sei que ajuda financeira significativa a Prefeitura não tem como oferecer a quem está com suas empresas fechadas ou perdendo faturamento, ou ainda a quem trabalha por conta e está em dificuldades devido às restrições da Pandemia, contudo essa medida é sim viável e já ficaria como auxílio do Município neste momento a todos”. Sinalizou Fabrício.

Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!