André Kisuco volta a subir o tom na Câmara Municipal

André Kisuco levou a tribuna da Câmara Municipal um discurso para explicar seu jeito de fazer política. 

Kisuco fez questão de dizer que não defende “prefeito” e sim as pessoas. “Volto a afirmar aqui nesta tribuna que não defendo o prefeito. Defendo as pessoas da comunidade. Minha política é voltada as pessoas. Este é meu jeito, pois dou valor a quem me colocou aqui na Câmara como representante do povo. Não tapo o sol com a peneira. Sei muito bem que as estradas estão péssimas! O que querem que eu diga?! Sei que tem coisas que não estão bem no município e por isso cada vez mais temos que trabalhar mais pelas pessoas, tanto da cidade ou do interior, pois ai elas ficarão felizes", disse. 

Na sequencia o vereador falou sobre a posição de situação e oposição. “Sou contra estas posições de situação e oposição. Vejo que isto deve ocorrer lá em Brasília-DF. Mas aqui temos que estar unidos. Eu mesmo sendo líder do governo na Câmara sempre lutei pelos estagiários, pelos estudantes e por coisas que estavam erradas. Estou na Câmara para representar as pessoas. Sempre falei o que pensava, mesmo sendo bom ou ruim para o governo”, concluiu o vereador.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!