Rogério Moura comenta sobre a 32ª Feovelha, Formatura do PROERD e sobre pavimentação das Ruas

Em sessão ordinária realizada na terça-feira, 08 de setembro, o vereador socialista Rogério Moura fazendo uso da palavra relatou sobre o lançamento da 23ª Feovelha. 

O vereador disse que na ocasião, os parlamentares que estavam na Capital para acompanhar o lançamento da mesma, cumpriram diversas agendas buscando recursos para a edição de 2016. Rogério lembrou que no ano passado tal busca por recursos foi feita na correria, pelo fato do Governo do Estado estar em transição, e por isso neste ano a antecedência em tais pedidos facilitará o bom andamento da organização da 32ª FEOVELHA. 

Sobre o PROERD Rogério disse que neste ano foi realizada em Pinheiro Machado a maior formatura do PROERD. Foram formados 196 jovens. Rogério disse que a solenidade estava brilhante e que o Programa tem uma importância muito grande tendo em vista que os jovens estão sendo alertados sobre os perigos do mundo das drogas. 

Citou que ficou muito feliz quando o Sgt André Madruga comentou sobre o projeto que foi desenvolvido em Pinheiro Machado, através de iniciativa da bancada do PSB que levou palestrantes nas escolas para orientar os jovens a não entrar no mundo das drogas. O projeto citado era a campanha DIGA SIM A VIDA, DIGA NÃO AO CRACK. 

Na sessão, a bancada do PSB solicitou o envio de oficio à Brigada Militar de Pinheiro Machado, e aos soldados envolvidos no Programa, parabenizando pela dedicação que é dada por eles aos jovens pinheirenses. 

Por fim disse que o projeto que visa à parceria entre prefeitura e moradores para pavimentação de ruas, que foi aprovado por unanimidade em Pinheiro Machado, já esta sendo colocado em pratica conforme informação recebida do ex-prefeito Humberto Mello Dias.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!