André Kisuco defende mais uma vez Associação de Estudantes na Tribuna da Câmara de Vereadores

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (21), o vereador socialista André Kisuco mais uma vez subiu o tom em defesa da Associação de Estudantes de Pinheiro Machado. 

André iniciou dizendo que achou errada a atitude do Executivo Municipal, quando resolveu manda a Secretária de Educação em uma reunião em janeiro/2015, na Escola Manoel Lucas Prisco que contou coma presença dos estudantes do município, para dar a informação de que o ônibus do CEFET não seria mais fornecido pelo município. 

André disse ainda que em época de eleição tanto o prefeito e vice-prefeito procuraram os estudantes, e, portanto via que tanto as coisas boas, comas ruins deviam ser informadas pelos mesmos. 

Na sequencia o vereador seguindo na mesma linha disse que ao propor uma reunião entre Executivo Municipal e Estudantes, que foi realizada no Teatro Municipal achou estranha a atitude do Executivo oferecer de subsidio a Associação de Estudantes mais de R$ 9 mil mensais, onde na oportunidade questionou se a promessa seria cumprida, pois um valor menor a este não estaria sendo repassado a associação, e que esta atitude em propor um repasse maior seria estranha. 

Por fim lamentou o fato da Associação de Estudantes estar já há bastante tempo sem receber o auxilio, destacando que sempre fala que na política não se deve prometer o que não vai cumprir, e que tem muitos que conseguem um cargo maior e esquecem das pessoas.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!