André Kisuco defende projeto do Vereador Fábio Dias (PDT) que busca instituir semana da capoeira em Pinheiro Machado

Em agosto do corrente ano, o vereador pedetista Fábio Dias protocolou na Casa Legislativa de Pinheiro Machado, um Projeto que visava instituir a Semana Municipal da Capoeira. 

A indicação na oportunidade foi aprovada pelos nove vereadores e encaminhada para o Executivo Municipal para apreciação. 

Assim na sessão de terça (11) o vereador socialista André Kisuco humildemente e percebendo que a matéria deve ser levada adiante, cobrou o encaminhamento de ofício o Executivo Municipal solicitando informação se o Projeto será enviado para a Câmara de Vereadores para votação. 

“Vejo que o projeto é muito importante para os jovens do município e também servirá para reconhecer o excelente trabalho que o mestre Agamenom Vieira vem realizando durante anos, tanto em nosso município como em diversos municípios da região” colocou Kisuco. 

Kisuco comentou que em 2013, juntamente com o vereador Rogério Moura e o mestre Agamenom, estiveram conversando com o prefeito para colocar a capoeira nas escolas do município, e na oportunidade foram informados que não havia recursos disponíveis naquele momento. 

O vereador ressaltou que também no ano de 2013, sugeriu através de um projeto a criação do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, e que também não teve retorno até o momento. 

“Espero agora que o prefeito se sensibilize com este pedido” concluiu Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!