Fabrício Costa cobra agilidade do governo em buscar solução para a falta d’agua em Torrinhas

Fazendo uso da Tribuna na sessão de terça-feira (06/03), o vereador Fabrício Costa (PSB) iniciou suas colocações destacando que uma parte de moradores de Torrinhas estão há mais de uma semana sem água e que também a escola está recebendo com pouca força a água. Tal problema se dá devido a problemas na bomba da caixa d’água segundo relatos dos moradores. 

“Sei que há equipes na localidade tentando resolver o problema. Mas não podemos deixar o problema se arrastar por uma semana. Tem residências, na parte mais alta da localidade, que tanto as torneiras como os chuveiros não estão recebendo água e isto está causando desconforto nos moradores”, frisou Fabrício. 

Na sequencia, dando uma alternativa para solucionar por ora o problema, o Vereador destacou que entrou em contato com a chefia da região do Exército Brasileiro para que fosse cedido um caminhão pipa para o município de Pinheiro Machado e que o mesmo fosse destinado para a localidade visando beneficiar os moradores atingidos. 

“Minha intenção é sempre ajudar. Após eu ser comunicado do fato já corri atrás de ajuda. Fui informado que tal pedido deveria ser feito pelo prefeito municipal, então, procurei o prefeito em exercício e informei que a solicitação deveria ser feita pelo Executivo. A resposta que obtive é que a situação seria analisada. O grande problema é que até hoje nada foi feito e que as pessoas ainda estão sem água”, desabafou Fabrício explicando que muitas vezes são taxados que “os vereadores não ajudam”, mas que muitas vezes a ajuda é sugerida, mas não é colocada em prática.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!